Como cheguei aqui

Era 2007 quando realizei o sonho de comprar meu apartamento, que era bem antigo nunca havia sido reformado. Era espaçoso e iluminado, mas precisava de uma renovação urgente, então contratei um mestre de obras que já havia trabalhado com minha família.

Planejei cada ambiente com muito carinho. Reconstruí totalmente a minha casa e ficou exatamente do jeito que eu queria. Descobri minha vocação e fiz outra formação: Design de Interiores.

Assim, desde 2008 venho me dedicando a esse trabalho que faz muito sentido para mim: reformar casas e deixa-las com o jeitinho de ser de cada morador. Mas sentia que faltava um complemento.

Paralelamente, em minha busca pessoal por autoconhecimento, venho estudando e buscando ferramentas que me ajudem a me compreender de forma mais integrada e consciente.

Em 2017 descobri que com a ferramenta do Alinhamento Energético também era possível cuidar de espaços físicos, e assim cheguei onde estou, complementando minha formação como designer de interiores ao meu campo de interesse em energia.

Desde então venho recriando minha forma de atuar no mundo, unindo o alinhamento energético de casas com a consultoria de interiores: serviços complementares que integram beleza e harmonia com praticidade e aconchego, para que cada cliente possa encontrar equilíbrio e felicidade na sua casa.

Venho experimentando essa técnica há um ano com clientes, tendo resultados percebíveis já ao final da sessão, além de excelentes feedbacks!

Muito prazer, eu sou a Ana Lameira.

Acredito que nós somos nossa casa!